FLORES DO MEU JARDIM !!!


semeie flores... colherá o perfume.
semeie carinho... colhera amizade.
semeie sorrisos... colhera a alegria.
semeie a verdade... colhera a confiança.
 semeie a vida... colhera milagres.
semeie a fé... colhera certezas.
semeie o amor... colhera a felicidade...


Oooooooiiiiiiii!!!! 
Fui passar o fim de semana na casa de minha mãe, como algumas pessoas sabem eu adoro flores, natureza, cores e não podia deixar de registrar essas imagens lindíssimas que vocês vão ver logo abaixo. Como vocês já viram em algumas fotos, gosto de tirar a foto bem de perto, para que vc possa ver bem os detalhes do alimento, como se tivesse ai, bem pertinho de vc e quando a gente tira uma fotografia de uma flor bem de pertinho, nós conseguimos ver detalhes que passam totalmente desapercebidos no dia a dia. Olhem com
atenção e veja a mais pura perfeição..... 










 



Eu fico totalmente sem palavras, diante de tanta beleza e singeleza... bjs no coração de todos vocês!! Bárbara

Comentários

  1. Que fotos lindas. Amo fotografia...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que flores lindas!Continue nos presenteando com a sua criatividade!!!Bjos e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo...
    Que fotos maravilhosas...
    Tá de parabéns...

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que flores lindas!!!
    Parabéns!!!

    Roberta Lito
    www.chocolitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! procurando pro Sophia Loren no google dei sorte de chegar aqui, vou seguir e perturbar!
    Ó, linkei no meu blog. Este meu blog, http://cafezinhocombiscoito.blogspot.com é sobre comida e sobre a comida na literatura, música, filme.
    Te espero por lá!
    Ah! meu penúltimo post foi sobre flores.. comestíveis!

    ResponderExcluir
  7. Barbara. Veja o novo post mp meu blog sobre um doce típico alemão e muito fácil de fazer. Com sua criatividade sei que fará mil opções gostosas para nós. Me mostre depois que testar. Bjs e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  8. Delicioso gelado de chocolate com leite integral para os dias quentes e, por que não, para os dias frios também. Chantilly e chocolate granulado o deixam ainda mais irresistível.

    Ingrediente
    290 Grama(s) Sorvete de chocolate
    10 Grama(s) Chocolate granulado
    15 Grama(s) Calda de chocolate
    100 Mililitro(s) Leite integral
    1 A gosto Chantilly
    MODO DE PREPARO
    unte o sorvete e a metade do leite no liquidificador. Aos poucos, vá acrescentando o restante do leite até a mistura ficar cremosa.2.Decore o copo onde o gelado será servido com a calda de chocolate. Faça círculos em seu interior. Acrescente o chantilly e o chocolate granulado por cima para enfeitar.


    tempo de preparo:
    Menos de 30 minutos
    serve:
    1 a 2 porções
    p vc com carinho ,florzinha! bjux

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara