RESULTADO DO SORTEIO MOCOCA !!!!!!!



Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a Mococa por sua iniciativa e por nos dá a oportunidade de termos uma parceria com uma empresa super bacana e dedicada. Agradeço também a toda equipe da Mococa, em especial as meninas que mantiveram sempre contato comigo. Nesta semana recebi um kit da promoção por participação e parceria, posso dizer que fiquei bastante surpresa pela rapides, gentileza e atenção que me deram, recebi meu kit em meu endereço, fui correndo abrir, estava recheada de produtos que nem conhecia, amei, fiquei muito muito feliz, obrigada mesmo!!! Tinha produtos que não havia experimentado e agora virei fã, por exemplo: a manteiga, que delícia!! E vem em uma lata grande!! O achocolatado de 1 litro, maravilhoso... denso, não é muito doce, nem enjoativo, hummmm Amei tudo!!

Agora é a sua vez de ganhar o seu!!1

Tivemos 42 participantes do sorteio da Mococa, que colocaram seus dados direitinho, se pudesse mandava um kit para cada pessoa, mas... infelismente somente uma pessoa será contemplada... Mas não fique triste terá mais 4 kits , um por mês e neste mês de dezembro tem mais um, Aguardo você novamente!!

Tentei fazer um sorteio mais justo possivel, então usei aquele sistema Random . 



Bem, o resultado foi 8, como podemos ver acima, seguindo a ordem de inscrição, a 8º pessoa a se inscrever,  foi a  Paty do  http://nacasinhadapaty.blogspot.com.  Parabéns Paty, logo estarei lhe enviando um email para solicitar seus dados para que a Mococa possa enviar o seu kit. Parabéns a todos que participaram e até mês que vem, logo estarei postando o próximo sorteio. Bjinhos para todos


Comentários

Postar um comentário

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara